Serviços

Manutenção

A assistência pode ser prestada por débito por intervenção ou sob Contrato de Assistência.

Saber mais

Consultadoria

O serviço de Consultoria tem como missão apoiar os clientes empresariais na fase de análise, planeamento e concepção dos Sistemas de Informação.

Saber mais

Desenvolvimento

As exigências dos nossos clientes vão mais além do que a compra de equipamentos e da instalação de programas, eles necessitam de uma solução para o seu problema.

Saber mais

Formação

Temos habilitações para administrar cursos de formação dentro das organizações.

Saber mais

Manutenção

A assistência pode ser prestada por débito por intervenção ou sob Contrato de Assistência: Contratos por Intervenções: Este contrato inclui manutenção de prevenção e um pacote de intervenções (a acordar com o cliente) para Assistência. Pode incluir telemanutenção e empréstimo de Equipamento para Substituição. Contrato de horas: Este contrato permite o acesso a preços por hora mais baixos.

Consultadoria

Pretende-se diagnosticar a adequabilidade dos Sistemas de Gestão, com a estratégia da sua empresa e negócio. E a pensar na exigência do mercado e nas especificações da sua empresa, a Auditdata disponibiliza um serviço específico à sua realidade.

A área de soluções "à sua imagem" da Auditdata integra um conjunto de profissionais experientes com o propósito de dar resposta às necessidade e exigências de cada cliente. Estes profissionais têm formação e são especialistas ao nível das Infra-estruturas e Sistemas de Gestão.

Desenvolvimento

Hoje em dia, as exigências dos nossos clientes vão mais além do que a compra de equipamentos e da instalação de programas, eles necessitam de uma solução para o seu problema.

A equipa de Consultoria da Auditdata, é composta por técnicos com formação e especialização ao nível das Infra-estruturas e Sistemas de Gestão.

Formação

A Formação à medida é uma intervenção formativa direcionada especificamente para as empresas/organizações, e que se ajusta às necessidades de desenvolvimento de competências dos colaboradores das mesmas.

Partindo de problemas/oportunidades da empresa em causa, concebemos um Plano de Formação à sua medida para produzir resultados eficazes: aumento de competências-chave para o desempenho das funções que pode ser traduzível em lucro.