Logibérica Business Software

Simplifique a Gestão do seu Negócio!


É fundamental as empresas possuírem ferramentas de gestão que lhes permitam automatizar e melhorar os seus processos de negócio, levando-as por um lado à obtenção de ganhos de eficiência e, por outro, a focarem-se naquilo que é essencial para o seu crescimento.

A maioria dos Softwares de gestão standard existentes no mercado são soluções complexas e fragmentadas, que não atendem às especificidades de cada setor de atividade, obrigando a uma considerável adaptação e desenvolvimento para atender na plenitude à realidade de cada negócio. Por termos consciência desta lacuna, desenvolvemos o Logibérica Business Software – um ERP completo e inovador.

Com esta solução, composta por um conjunto de aplicações modulares, pretendemos ajudar as empresas a reduzirem custos operacionais e a estimularem o aumento da produtividade, simplificando a gestão dos processos ao adaptá-los à realidade de cada negócio, mesmo os mais específicos, integrando-os num único Software, sempre disponível (anytime, anywhere). Tudo com a ambição de alcançar a Excelência!

Módulos Logibérica Business Software
○ Executive - Gestão Comercial e Logística Integrada (ERP)
○ Human Resources - Gestão de Recursos Humanos Integrada (ERP)
○ Financials - Gestão Administrativa e Financeira Integrada (ERP)
○ SFA/CRM - Gestão da Força de Vendas
○ Mobile Sales System - Auto-Venda
○ Order Taker - Portal de Negócio
○ Order Taker - Catálogo de Produtos
○ Procurement - Central de Compras
○ Procurement - Portal do Fornecedor
○ Production - Gestão de Produção
○ Production - Planeamento Gráfico (Gantt)
○ Shop Floor Control - Registos Chão de Fábrica
○ Project Manager - Gestão de Equipas e Projetos
○ Project Manager - Planeamento Gráfico (Gantt)
○ Works - Gestão de Obras
○ Services - Assistência Técnica
○ Services - Portal de Assistência Técnica
○ Maintenance - Gestão de Manutenção
○ Documents - Gestão Documental
○ Documents - Reconhecimento OCR
○ PocketWarehouse - Logística de Armazéns
○ Mobile Stock - Gestão offline de Armazéns
○ POS - Gestão de Lojas
○ Price Checker - Visualizador de Preços em Loja
○ Debt Collector - Gestão de Cobranças
○ Sync - Sincronização Automática de Dados
○ Analytics - Indicadores de Gestão

Funcionalidades
○ Configuração dinâmica de impostos por país
○ Flexibilidade total na construção de tabelas comerciais
○ Construção dinâmica de Margens de Negociação
○ Gestão de Comissões e Objetivos com construção dinâmica de regras
○ Documentos configuráveis por processo
○ Mapas e Impressões personalizáveis
○ Gestão Documental
○ Workflows dinâmicos
○ Comunicação e Alertas por SMS e e-mail
○ Configuração de feeds RSS
○ Indicadores de Gestão
○ Mobilidade Total
○ Multiplataforma
○ Multiempresa numa única Base de Dados
○ Multi-idioma
○ Multimoeda
○ Integração com outras aplicações
○ Software Web-Based
○ Altamente personalizável pelo utilizador

UA-38051051-1